<< Voltar     


SBP Dupla Proteção

Vencedor em Mercado - Funcionalidade - 2021

Data de lançamento: 02/01/2021

Categoria: Produtos em Geral

Tags: inseticida, dupla ação, praticidade, eficiência, aerossol, tampa, duplo jato, funcionalidade

Vencedor: Rb Brasil (www.rb.com)
Design: The ideias
Convertedor: Brasilata / Aptar / Promáquina
Brand owner: Reckitt Benckiser


País: Brasil


SBP Dupla Proteção é o primeiro aerossol do mercado brasileiro de pesticida que possui uma tampa duplo jato. São dois sprays em uma única lata de aerossol que possibilita atuação diferenciada, tanto para insetos voadores quanto para rasteiros. A tampa giratória exclusiva de SBP possui três posições distintas: jato direcionado, trava e spray amplo. O jato direcionado paralisa e elimina rapidamente os insetos rasteiros, enquanto o spray amplo proporciona uma melhor cobertura contra insetos voadores. Ambas posições indicadas na arte da lata.

Foi necessário desenvolver uma solução capaz de posicionar a arte da lata e tampa, sendo duas peças cilíndricas e sem marcações de fotocélula, porém com a necessidade de manter o conjunto 100% alinhado. A arte traz indicações dos sprays alinhado com a abertura da tampa para cada atuação.

Como líderes em Pest Control, temos muito orgulho de ter lançado essa inovação em um mercado que possui pouco histórico de inovações nos últimos anos. Com esse produto, buscamos suprir uma necessidade dos consumidores, que é ter uma solução ideal para diferentes tipos de insetos em um único produto.

A embalagem contribui com importante receita incremental na categoria, além de auxiliar na penetração da marca nesse mercado, já que essa tecnologia da tampa entrega uma ação 70% mais rápida comparado à linha SBP Multi-Inseticida, aumentando o desejo de compra de consumidores não usuais da marca.

Esse produto foi avaliado quanto à compressão vertical possibilitando o transporte de pallets sobrepostos, esta iniciativa trouxe a possibilidade de aumento de eficiência na montagem dos pallets, melhorando em 30% a eficiência de transporte e reduzindo mais de 1300 toneladas de CO2/ano.

Ver maior em nova página